+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Carne suína brasileira garante espaço na feira mais importante da Ásia

Postado no dia: 15 de Maio de 2018
Carne suína brasileira garante espaço na feira mais importante da Ásia
  1. Alegra Foods participa de um dos principais eventos mundiais do setor de alimentos (Divulgação)

Sial China 2018 deve receber mais de quatro mil expositores, entre eles a paranaense Alegra Foods

 

Nesta quarta-feira (16) inicia em Xangai, na China, um dos principais eventos mundiais do setor de alimentos: a Sial China 2018. Voltada para negócios e investimentos, a Feira reúne, até o dia 18 de maio, produtores, fornecedores e consumidores de mais de 70 países.

O evento é uma oportunidade para a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizar uma promoção de negócios. Por isso, a ação conta com uma área de mais de 140 m² e a participação de dez empresas exportadoras, entre elas a Alegra Foods, que busca representatividade na Ásia. Para divulgar o trabalho e prospectar novos negócios, a marca paranaense contará com a participação de três representantes no local, dois de Hong Kong e um de Dubai.

Segundo o superintendente da marca, Ivonei Durigon, participar da SIAL é a oportunidade de divulgar a linha de produtos suínos e realizar uma aproximação com produtores, varejistas e consumidores do mundo todo. “Estar presente na feira mais importante da Ásia é enriquecedor para a marca e para nossos representantes. A troca de informações, a busca por tendências e a chance de novos negócios são os principais objetivos da presença da Alegra no evento”, analisa.

De acordo com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), em 2017, a Sial China contou com 3.200 expositores de 67 países participantes e contou com mais de 100 mil visitantes. Neste ano a área reservada ao Brasil será dividida em dois pavilhões: 200m² para segmentos diversos e 50m² para proteína animal. Ambos os espaços oferecerão áreas individuais com estrutura completa para realização de negócios, catálogo institucional e apoio de equipe bilíngue.

 

Sobre a Alegra Foods

Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Todas as notícias