+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Crianças ganham curso sobre cuidados com peixinhos

Postado no dia: 27 de Abril de 2018
Crianças ganham curso sobre cuidados com peixinhos
  1. Curso \"Cuidados com Meu Primeiro Peixinho\" - domingo, 29 de abril Créditos: Divulgação
  2. Feirinha de adoção HiperZoo - sábado, 28 de abril Créditos: Divulgação
  3. HiperZooCréditos: Chico Martins

Oficina sobre manejo de peixes Betta acontece neste domingo (29) no pet center HiperZoo, em Curitiba

Quem tem filhos certamente já ouviu diversos pedidos para ganhar um animal de estimação, seja para aumentar o número de pets em casa ou para ser o primeiro amigo. Um dos animais que figuram na lista dos mais solicitados é o peixe Betta, que agrada crianças pelo colorido e também os pais pela facilidade com o manejo. E, como os pequenos também têm a responsabilidade de ajudar a cuidar do peixinho, o pet center HiperZoo promove neste domingo (29) um curso para crianças.

Ministrado pelo consultor técnico Juliano Sapio, o curso promete orientar as crianças sobre a escolha do peixe, dando até dicas sobre alimentação e limpeza do aquário. Curiosidades sobre a fama de briguento do Betta, complementos necessários para o aquário e dicas sobre saúde também fazem parte do conteúdo. Ao final do curso, as crianças ainda ganham um Betta (desde que autorizado pelos pais ou responsável) e, também, concorrem a um aquário. O evento conta com apoio da marca Tetra e podem participar crianças de 5 a 12 anos, acompanhadas por um responsável maior de 18 anos.

Já para quem prefere os cães o pet center promove mais uma aula de adestramento de seu programa, que acontece semanalmente. Neste sábado (28), o objetivo é ensinar os comandos “senta, fica e deita”. Para participar os interessados devem se inscrever apresentando cupom fiscal de compras realizadas no HiperZoo, contendo ao menos um produto das marcas parceiras Purina, Kong, Petmais, Virbac ou Ferplast. A aula é ministrada pelo adestrador Rafael Wisneski, da Meu Cão Companheiro, e é limitada a doze clientes por turma.

Ainda no sábado, a ONG Amigo Animal participa da feirinha de adoção de cães e gatos. Para adotar o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção. Para quem deseja ter um gato como amigo ainda é necessário ter caixa de transporte e possuir telas de proteção nas janelas de casa.

 

Serviço

Aulas de adestramento com Rafael Wisneski

Quando: Sábado, 28 de abril, das 10h às 11h – Tema: “Comandos senta, deita e fica”

Sábado, 5 de maio, das 10h às 11h – Tema: “Controle da ansiedade e estresse”

Sábado, 12 de maio, das 10h às 11h – Tema: “Xixi e cocô no lugar certo”

Sábado, 19 de maio, das 10h às 11h – Tema: “Passeando corretamente com seu cão (uso de guias e peitorais)”

Vagas: limitadas a 12 clientes com um pet cada

Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo contendo um produto dos parceiros Kong, Virbac, Ferplast, Petmais ou Purina.

Feirinha de adoção com Amigo Animal

Quando: Sábado, 28 de abril, das 11h às 17h

Curso “Meu Primeiro Peixinho” com Juliano Sapio

Quando: Domingo, 29 de abril, às 15h

Entrada: gratuita, para crianças de 5 a 12 anos acompanhadas por responsável maior de 18 anos

HiperZoo – Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3051-7777

 

Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo possui dois andares, estacionamento próprio e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, feirinhas de adoção, palestras e treinamentos para pets e seus donos.

O empreendimento disponibiliza mais de 14 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet e um centro de estética com capacidade de atendimento de mais de 1.000 pets por mês e área exclusiva para gatos. Além disso, o pet center disponibiliza o inovador espaço Pet Wash, onde o próprio tutor pode dar banho em seu animal e desfrutar de um momento de interação familiar.

O HiperZoo também conta com atendimento clínico e especializado nos consultórios veterinários, realizado em parceria com o Centro Médico Vetsan, uma unidade da DrogaVET, farmácia de manipulação veterinária, e uma filial do Café do Mercado Co. 

Site: www.hiperzoo.com.br

Todas as notícias