+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Deville apresenta experiência no mercado livre de energia

Postado no dia: 5 de setembro de 2017
Deville apresenta experiência no mercado livre de energia

  1. Nesta edição, espera-se um público de mais de 34 mil pessoas, entre visitantes e compradores(Divulgação)
  2. Rede Deville estará presente na maior feira de negócios para o setor de hospitalidade e serviços alimentares(Divulgação)

Rede participa da Equipotel, em São Paulo, que deve receber mais de 34 mil visitantes

Reconhecida como uma das cinco principais feiras de negócios do mundo para o setor de hospitalidade e serviços alimentares, a Equipotel oferece aos visitantes, além de produtos, serviços e soluções, conhecimento sobre as tendências do mercado. No primeiro dia de evento (11), o gerente de patrimônio e manutenção da Rede de Hotéis Deville, Alan Nogueira, irá apresenta o resultado do ingresso dos hotéis no mercado livre de energia.

O projeto de migração para o Ambiente de Contratação Livre (ACL) levou 180 dias, com início em julho de 2016, e contou com um investimento da Rede de R$ 470 mil. E os resultados já puderam ser mensurados. “A economia gerada com este modelo de compra superou a faixa dos R$ 2,4 milhões e a migração contribuiu no desempenho das unidades da Rede com a simplificação das operações, desligamentos de geradores e a baixa emissão de gases”, explica Alan.

A Equipotel acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, no São Paulo Expo, e, nesta edição, espera-se um público de mais de 34 mil pessoas, entre visitantes e compradores. Serão aproximadamente 200 expositores nacionais e internacionais.

 

SERVIÇO

EQUIPOTEL – 55ª EDIÇÃO

Data: 11 a 14 de setembro de 2017

Horário: 13h às 21h

Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP

Informações: www.equipotel.com.br

 

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Todas as notícias