+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Entrega da declaração do IR 2017 termina nesta sexta-feira (28)

Postado no dia: 24 de Abril de 2017
Entrega da declaração do IR 2017 termina nesta sexta-feira (28)

Termina às 23h59 desta sexta-feira (28) o prazo final para declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) sem pagar multa. Quem não declarar ou perder o prazo, estará sujeito ao pagamento de multa mínima de R$ 165,74 ou máximo de 20% do imposto devido. Segundo o Fisco, faltando quatro dias do prazo final, 11,7 milhões de contribuintes ainda não declararam. Todos os contribuintes que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70, em 2016, devem fazer a declaração.

 

Sugestão de entrevistado:

Marco Aurélio Pitta, ​gerente de contabilidade e tributos do Grupo Positivo, coordenador e professor de programas de MBA da Universidade Positivo (UP)​ nas áreas Tributária, Contabilidade e Controladoria

 

Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 58 cursos de Graduação presenciais (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 27 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, além de polos de Educação à Distância (EAD) em 22 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quinto ano consecutivo.

Todas as notícias