+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Lava Jato é tema de discussão sobre reputação corporativa

Postado no dia: 2 de agosto de 2017
Lava Jato é tema de discussão sobre reputação corporativa

  1. Câmpus Ecoville(Divulgação)

A Lava Jato mudou a forma como as empresas se comunicam? E a reação da opinião pública em relação às denúncias de corrupção nas empresas? Como manter a reputação na era da pós-verdade? Essas e outras perguntas serão debatidas no evento “Lava Jato e a Reputação Corporativa”, no dia 8 de agosto, em Curitiba.

Promovido pela agência de comunicação Central Press, em parceria com a Universidade Positivo e a ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), o evento conta com a presença do produtor da TV Globo na Lava Jato, José Vianna, da assessora de imprensa da Justiça Federal do Paraná, Christianne Machiavelli, e do presidente interino, diretor jurídico e líder da área de riscos e compliance da Fomento Paraná, Samuel Suss.

Além de promover o debate entre as áreas de Direito, Comunicação e Gestão, o evento marca o lançamento da área de capacitação e treinamento da Central Press, com o reforço do jornalista Jefferson de Souza. O encontro acontece no auditório do Bloco Amarelo da Universidade Positivo, a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail centralpress@centralpress.com.br ou pelo telefone (41) 3026-2610.

 

Serviço

Lava Jato e a Reputação Corporativa

Data: 8 de agosto, terça-feira, às 19h30

Local: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville – Auditório Bloco Amarelo | Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville

Informações e inscrições: centralpress@centralpress.com.br | (41) 3026-2610

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 58 cursos de Graduação presenciais (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 27 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, além de polos de Educação à Distância (EAD) em 22 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quinto ano consecutivo.

Sobre a Central Press

Fundada em 1998 pelos jornalistas Claudio Stringari e Lorena Nogaroli, a Central Press é uma empresa de soluções em comunicação. Eleita pelo mercado em 2016 a melhor agência de comunicação empresarial do Sul e uma das Top 10 do Brasil, a agência possui uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais de destaque, sempre antenados com as principais novidades e que pensam diariamente em estratégias diferenciadas de formação e fortalecimento da reputação dos clientes. A Central Press é sediada em Curitiba, conta com correspondentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Cuiabá e Campo Grande e uma aliança internacional com a Agency Brazil, que tem sedes em London (UK), New York (USA), Boston (USA) e Doha (QA).

Todas as notícias