+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Operário enfrenta River Plate em busca da Taça Alegra

Postado no dia: 10 de julho de 2018
Operário enfrenta River Plate em busca da Taça Alegra

  1. O vencedor da partida levará para a casa a Taça Alegra, que será entregue ao final do jogo Créditos: Divulgação

Fantasma entra em campo hoje contra o time uruguaio para um amistoso em Ponta Grossa

Na tarde desta terça-feira (10), o Operário Ferroviário entra em campo contra o River Plate, do Uruguai, para um amistoso no Estádio Germano Krüger. A disputa contará com dois jogos: o primeiro, do time sub-19 do Fantasma, às 18h; e o segundo, às 20h, com o time titular do Operário enfrentando o time uruguaio River Plate. O vencedor da segunda partida levará para a casa a Taça Alegra, que será entregue ao final do jogo.

A organização do evento e o mando das partidas serão do River Plate e o patrocínio será realizado pela Alegra. Para o analista de marketing da marca, Amauri Castro, a Alegra vê o apoio ao esporte como uma chance de estimular os atletas na busca constante da superação. “Acreditamos no time e, por meio do nosso patrocínio, entendemos que essa é uma forma de incentivar o clube e seus jogadores”, afirma Castro.

Os ingressos para as partidas estarão disponíveis na bilheteria do Estádio Germano Krüger por R$40 a entrada inteira e R$20 a meia-entrada e para sócios-torcedores do programa Sócio Fantasma da Vila .

 

Serviço:

Taça Alegra – Amistoso Operário Ferroviário X River Plate

Quando: Terça-feira, 10 de julho

18h – River Plate-URU x Operário – Equipe Sub-19

20h – River Plate-URU x Operário – Equipe Profissional

Onde: Estádio Germano Krüger

 

Sobre a Alegra Foods

Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Todas as notícias