+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Ranking mundial nomeia advogados de destaque em 37 áreas

Postado no dia: 31 de outubro de 2016
Ranking mundial nomeia advogados de destaque em 37 áreas
  1. Marcelo Buzaglo Dantas figura pela quarta vez na lista dos advogados de destaque(Crédito: Simone Milleo)

Membro da Rede de Especialistas em Conservação da Natureza figura pela quarta vez na lista

O Who’s Who Legal, publicação que identifica os profissionais mais destacados no direito comercial e empresarial, divulga desde 1996 a lista dos advogados mais importantes de 37 áreas correlatas. Nessa edição, foram reconhecidos cerca de 20.000 advogados de 158 países.

Marcelo Buzaglo Dantas, membro do Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e da Rede de Especialistas em Conservação da Natureza, foi nomeado pela quarta vez consecutiva na área ambiental.

O especialista destaca a nomeação como uma forma de valorizar os profissionais. “Não é uma competição, mas um reconhecimento aos advogados pelo seu desempenho e atuação na área. É um prazer fazer parte da lista e ter meu trabalho na área ambiental reconhecido internacionalmente”, comemora.

O objetivo do ranking é refinar a lista dos advogados considerados os principais especialistas em seus campos. A seleção é feita a partir da indicação de clientes e de profissionais, além de passar pela avaliação do conselho editorial.

 

* Marcelo Buzaglo Dantas é membro da Rede de Especialistas em Conservação da Natureza, uma reunião de profissionais, de referência nacional e internacional, que atuam em áreas relacionadas à proteção da biodiversidade e assuntos correlatos, com o objetivo de estimular a divulgação de posicionamentos em defesa da conservação da natureza brasileira. A Rede foi constituída em 2014, por iniciativa da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.

Todas as notícias