+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Sicredi está entre os finalistas do Top de Marketing 2016

Postado no dia: 18 de novembro de 2016
Sicredi está entre os finalistas do Top de Marketing 2016

Instituição financeira cooperativa concorre ao prêmio na categoria de serviço pela ação ‘Quando vê poupou, quando vê ganhou’

Em 2016, o sistema financeiro brasileiro registrou o pior resultado de saída da poupança desde 1995. Mas o Sicredi obteve um aumento de 28,8% na captação este ano, graças a campanhas como a “Quando vê poupou, quando vê ganhou”, lançada pelas cooperativas do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Com a iniciativa, a Central Sicredi PR/SP/RJ é uma das finalistas do prêmio Top de Marketing 2016 na categoria de serviço. O prêmio, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), valoriza as melhores ações e trabalhos, que obtiveram destaque nas áreas de marketing e vendas.

A premiação dos ganhadores nas seis categorias será realizada na próxima segunda-feira, 21 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo. A festa terá como atração o cantor Thiago Abravanel, que participará da entrega dos troféus e fará um pocket show no encerramento.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 122 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

*Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Todas as notícias