+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Vestibular UP: inscrições terminam na próxima semana

Postado no dia: 1 de junho de 2016
Vestibular UP: inscrições terminam na próxima semana

  1. Universidade Positivo - Câmpus Ecoville(Divulgação)

Provas acontecem no sábado, dia 11

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da Universidade Positivo (UP) e Centro Tecnológico Positivo (CT). Ao todo, são mais de 2 mil vagas para curso superiores de Graduação e Tecnologia, nas áreas de Gestão e Negócios, Engenharias, Tecnologia da Informação, Industrial, Design, Estética e Aviação.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site ou nos câmpus Ecoville, Praça Osório, Mercês – Catarina Labouré, Batel, CIC, Hauer ou Espaço Universidade Positivo no Shopping Palladium.

Seguindo a tendência do ensino híbrido, que une as vantagens da educação online e os benefícios da sala de aula tradicional, a UP lança mais dois novos cursos do modelo disruptivo: Administração EAD e Educação Física (Bacharelado) Semipresencial. Além desses, há vagas para todos os cursos na modalidade Educação à Distância e Semipresencial.

As inscrições para o vestibular tradicional podem ser feitas até 8 de junho e as provas acontecem dia 11 de junho, das 15h às 18h, no câmpus Ecoville. O ensalamento pode ser consultado dia 9 de junho no site e os resultados serão divulgados dia 14 de junho, a partir das 18h. O vestibular é composto por duas provas – redação e múltipla escolha, com questões de raciocínio lógico e língua portuguesa.

O vestibular agendado, que tem resultado e matrícula imediatos, pode ser feito até 10 de junho, nos câmpus Ecoville, Praça Osório, CIC e Hauer, além do Espaço Universidade Positivo no Shopping Palladium.

Além disso, a universidade oferece desconto de 20% na matrícula nos cursos presenciais para UP e CT e 50% nos cursos à distância e semipresenciais. O desconto é válido para os alunos que fizerem a matrícula dentro do período previsto no edital (de 16 a 21 de junho para o vestibular tradicional e em até 24 horas da divulgação do resultado para vestibular agendado).

 

Vestibular de Inverno da Universidade Positivo e Centro Tecnológico Positivo

Inscrições: Até 8 de junho (tradicional) e até 10 de junho (agendado), pelos sitesup.edu.br/vestibular e ctpositivo.edu.br/vestibular ou nos câmpus Ecoville, Praça Osório, Mercês – Catarina Labouré, Batel, CIC, Hauer ou Espaço Universidade Positivo do Shopping Palladium.

Provas: Vestibular tradicional (11 de junho) e vestibular agendado (até 10 de junho).

Informações: up.edu.br/vestibular e ctpositivo.edu.br/vestibular e (41) 3250-3737

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 54 cursos de Graduação (30 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 24 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré, este último dedicado ao curso de Enfermagem. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. Segundo as avaliações do Ministério da Educação, é considerada uma das melhores universidades privadas do Brasil.

Sobre o Centro Tecnológico Positivo – O Centro Tecnológico (CT) Positivo materializa, na Educação Superior, a excelência que o Grupo Positivo alcançou na oferta de educação. Para assegurar uma sólida formação profissional, com base nos valores do saber, da ética, do trabalho e do progresso, e adequada às exigências do mercado de trabalho, mantém parcerias com diversas entidades nacionais e internacionais. Fundado em 2009, o CT Positivo oferece Cursos Superiores de Tecnologia (Tecnólogos) objetivos, práticos e rápidos, com duração de dois a três anos, em cinco unidades: Batel, CIC, Ecoville, Hauer e Praça Osório. Entre os diferenciais do Centro Tecnológico Positivo estão a infraestrutura de ponta, com salas e laboratórios modernos e especializados; o corpo docente com experiência prática;  a oferta de disciplinas em formato modular; e os programas dos cursos construídos em parceria com empresas.

Todas as notícias