Arapoti recebe 2º Circuito Food Truck Alegra

Evento também contará com corridas de rua organizada pela Capal Cooperativa Agroindustrial

[flgallery id=2202 /]

O mês de maio começa com atividades especiais para moradores de Arapoti (PR) e região: entre os dias 1º e 5 de maio, a segunda edição do Circuito Food Truck, promovido pela Alegra, reúne um cardápio recheado de pratos preparados com carne suína Alegra, cervejas artesanais e música ao vivo. O evento, que acontece na esquina da Rua Saladino de Castro com a Rua Luis Binoto, tem entrada gratuita e conta com espaço kids.
Entre os food trucks participantes estão: Pico Locos & Mucho Locos, Churros do Bob, Pastéis Gourmet, Komboza Beer, Vive la Crêpe, Kom Batata, Avenida Burguer e Uai Espetinhos. “O apoio em eventos gastronômicos é uma forma de reforçar a marca e mostrar a procedência e a qualidade dos produtos”, comenta o coordenador comercial da Alegra, Marcos Souza.
Além do circuito, no dia 1º de maio também acontece o 6º Desafio de Rua Capal, organizado pela Capal Cooperativa Agroindustrial, que junto com as cooperativas Frísia e Castrolanda integram a intercooperação Unium. No dia serão disputadas corridas nas distâncias de 5 e 10km.
 
Serviço
2º Circuito Food Truck Alegra
Data: 1º de maio a 5 de maio de 2019
Horário: das 18h às 22h
Onde: Esquina da Rua Saladino de Castro com a Luis Binoto – Arapoti (PR)
Entrada gratuita
Para mais informações sobre o 6º Desafio de Rua Capal: https://bit.ly/2UUM3sz
 
Sobre a Alegra
A fabricante de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.
Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Share:

Latest posts

Feira-consominios (1)
Maior evento de condomínios do Rio de Janeiro reúne setor para discutir desafios e oportunidades de gestão
Foto: Carolina Ferraz
Curitiba recebe Campeonato Brasileiro de Kart na maior pista indoor do Brasil
Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Feira-consominios (1)
Maior evento de condomínios do Rio de Janeiro reúne setor para discutir desafios e oportunidades de gestão
Patrocinado pelo Sicredi, Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos conecta síndicos, administradoras...
Saiba mais >
Foto: Carolina Ferraz
Curitiba recebe Campeonato Brasileiro de Kart na maior pista indoor do Brasil
Ventura Shopping será sede da primeira etapa da competição, que reúne pilotos de diferentes estados e...
Saiba mais >
Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor
*por Celso Tacla, Vice Presidente Executivo da Valmet América Latina A inteligência artificial já mudou...
Saiba mais >
Divulgacao-Plaza-Campos-Gerais-01-2
Shopping Plaza Campos Gerais atinge faturamento de R$ 100 milhões no primeiro semestre e anuncia Centro de Convenções 
Com mais de seis meses de operação em Ponta Grossa (PR), empreendimento consolida taxa de ocupação de...
Saiba mais >