Branded Content é sobre relevância e propósito e não geração de leads

Apresentar um conteúdo ao consumidor de forma fluida, atrativa, informativa e com engajamento é um dos alicerces em que o Branded Content (na tradução literal — Conteúdo de Marca) se firma. Entretanto, o assunto pode ser confundido com Marketing de Conteúdo ou, até mesmo, com outras nomenclaturas.

Para tentar resumir, enquanto o Branded Content está relacionado à imagem, ao propósito e ao posicionamento de uma determinada marca, o Marketing de Conteúdo tem como ponto de partida um problema. Ou seja, a marca não é o foco no começo do funil, ela só aparece depois de algumas etapas para resolver algum imbróglio para determinados públicos.

Imagem: Later

Clique aqui para ler a notícia completa

Share:

Latest posts

Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tim "Ripper" Owens, ícone do heavy metal, desembarca em Curitiba para show exclusivo
Divulgação Ventura Shopping
Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
Aprende Brasil Educação
Ensino público: como municípios aumentaram Ideb em até 80%

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tim "Ripper" Owens, ícone do heavy metal, desembarca em Curitiba para show exclusivo
Apresentação acontece em 8 de maio, a partir das 20h, no Hard Rock Cafe Curitiba Tim “Ripper” Owens,...
Saiba mais >
Divulgação Ventura Shopping
Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
Multiestilizador Dyson Airwrap e pulseira trevo prateada foram escolhidos para homenagear as mães com...
Saiba mais >
Aprende Brasil Educação
Ensino público: como municípios aumentaram Ideb em até 80%
Acompanhar resultados de perto permite identificar pontos de melhoria e desenhar estratégias mais assertivas...
Saiba mais >
Crédito: Freepik
9 dicas para utilizar inteligência artificial nos estudos
Aplicação sem critério pode limitar autonomia e criatividade, prejudicando aprendizado, alertam especialistas Um...
Saiba mais >