Gestão interna é a principal dor das empresas no atendimento ao cliente, revela pesquisa inédita

 (Movidesk/Divulgação)

Estudo promovido pela Movidesk traz um mapeamento das dores, desafios e avanços do setor com insights sobre produtividade e estruturação de equipes.

Consolidar processos, capacitar equipes e melhorar a produtividade. Este é o grande desafio do mercado de atendimento aos clientes no Brasil. Não se trata mais de estruturar o setor, mas de evoluir, na direção apontada pelos consumidores que estão mais exigentes do que nunca: esperam respostas rápidas, precisas e coerentes, por diferentes canais, sem precisar repassar todas as informações a cada novo contato.

Clique aqui para ler a notícia completa

Share:

Latest posts

Divulgação GT Building
Esqueça o "menos é mais": 5 dicas para adotar o estilo maximalista na decoração
Envato Imagens
Saúde psicossocial no centro das atenções: especialista orienta empresas sobre exigências da NR-1
Valterci Santos
Five Lounge aposta em drinks autorais com assinatura do melhor bartender do Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação GT Building
Esqueça o "menos é mais": 5 dicas para adotar o estilo maximalista na decoração
Estilo que rompe o silêncio do minimalismo está de volta e defende a liberdade criativa como um manifesto...
Saiba mais >
Envato Imagens
Saúde psicossocial no centro das atenções: especialista orienta empresas sobre exigências da NR-1
Nova norma trabalhista obriga que riscos à saúde mental sejam tratados com a mesma seriedade que os físicos...
Saiba mais >
Valterci Santos
Five Lounge aposta em drinks autorais com assinatura do melhor bartender do Brasil
Ariel Todeschini, campeão do World Class Brasil 2025, assina a criação de 9 drinks exclusivos para o...
Saiba mais >
Marcos Vinicius
Cinema, pipoca, refrigerante e primeiro encontro: Sessão dos Solteiros reuniu 400 pessoas no Palladium Curitiba
10ª edição da Sessão dos Solteiros aconteceu no domingo, 8 de junho Com música, cardápio especial de...
Saiba mais >