+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Clóvis de Barros ministra palestra em Ribeirão Preto

Postado no dia: 28 de outubro de 2019
Clóvis de Barros ministra palestra em Ribeirão Preto
  1. Clóvis de Barros Filho Créditos: Gabriel Araújo / Divulgação

Na próxima quinta-feira, 31 de outubro, Ribeirão Preto recebe o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho para a palestra “A vida que vale a pena ser vivida”, na qual aborda como a ética, a felicidade, o comprometimento e a qualidade são trabalhados na vida. 

A palestra faz parte do evento “Educação em Foco”, promovido pelo Sistema de Ensino Aprende Brasil, do Grupo Positivo, que reúne 600 professores, gestores e Secretários da Educação de toda a região com o objetivo de debater os rumos da educação, principalmente na esfera pública. “É o segundo ano que proporcionamos esse encontro entre os municípios. Em uma tarde, trazemos temas atuais sobre a educação e buscamos contribuir para a formação e aperfeiçoamento dos educadores”, afirma a gerente de produto do Sistema de Ensino Aprende Brasil, Damila Bonato. 

O evento “Educação em Foco” acontece na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), a partir das 13h. Mais informações pelo e-mail aprendebrasil@positivo.com.br.

Serviço

Educação em Foco
Quando: 31 de outubro de 2019
Onde: Hotel JP (Via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101 – Jardim Zinato, Ribeirão Preto – SP)

Programação: 
13h às 14h credenciamento
14h às 15h30 – Abertura – Carlos Wiens
15h30 às 16h – Coffee
16h às 17h – Clóvis de Barros – A vida que vale a pena ser vivida
17h – encerramento e sorteio dos livros (A Vida que vale a pena ser vivida)


Sobre o Aprende Brasil

O Sistema de Ensino Aprende Brasil oferece à rede municipal de Educação não apenas material didático, mas uma série de recursos adicionais (avaliações, monitoramento, ambiente de aprendizagem digital, assessoria pedagógica e formação continuada aos professores, além de material didático integrado e diferenciado), que contribuem para o melhor aprendizado dos alunos da Educação Infantil aos anos finais do Ensino Fundamental da rede pública. Atualmente, o Aprende Brasil atende 243.000 alunos em 199 municípios brasileiros. Saiba mais em http://sistemaaprendebrasil.com.br/.

Todas as notícias