Com explosão do omnichannel, Nexcore apresenta novo posicionamento de marca para conectar empresas e consumidores

A pandemia mudou a forma como esperamos sermos atendidos e a experiência do usuário saltou para o topo das prioridades das empresas. Segundo a pesquisa CX Trends 2022, 60% dos consumidores afirmam que a pandemia os fez elevar os padrões de atendimento dado ao cliente. O que mostra uma tendência do mercado, pois 73% dos líderes acreditam que há uma relação direta entre o atendimento ao consumidor e o desempenho dos negócios.

A crescente digitalização em paralelo com a criação de atendimentos cada vez mais humanizados e personalizados, refletem também na movimentação do setor de tecnologia e no desenvolvimento de soluções nessa área. De olho nessa tendência, a Nexcore, empresa especializada em omnichannel, está lançando um novo posicionamento de marca, alinhado à expectativa e à necessidade do mercado.

Segundo o CEO da Nexcore, Ricardo Zanlorenzi, o rebranding faz parte de um novo período na organização que completa 11 anos em 2022. “Com o intuito de conectar conversas em meio às dificuldades de comunicação, a nova marca traz uma estratégia de rebranding baseada em confiança, inovação e conexão humana”, destaca.

O principal conceito é o de conversas conectadas. Dessa forma, a empresa busca colocar o cliente no centro das discussões e ações, encurtando distâncias ao oferecer uma plataforma que centraliza as informações e aproxima pessoas. “É exatamente esse o discurso da nova identidade ao trazer o X como uma pincelada em seu design, representando seu público-alvo e mostrando que unir diálogos e manter o foco são pilares essenciais, e fazem parte dos princípios da Nexcore. Queremos conectar as empresas aos consumidores, para que esse relacionamento seja mais próximo”, explica Ricardo.

Crescimento em meio à LGPD

Com a crescente demanda pelo serviço omnichannel, a empresa fundada no Paraná já se consolidou nacional e internacionalmente, presente em países como Itália, Angola, Paraguai, México e Estados Unidos. A estratégia de crescimento tem sido balizada pela eficiência, mas sem deixar de lado a garantia da segurança das informações. “O Nexus Omni Cloud é uma solução personalizada para atender operações simples e complexas, com alta rentabilidade. Além disso, a Nexcore está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)”, afirma o CEO.

Na retomada dos eventos presenciais, o anúncio da nova marca foi feito durante o Viasoft Connect 2022, evento de inovação em gestão empresarial que trouxe cerca de 120 palestras para um público estimado de 8 a 12 mil pessoas, em Curitiba (PR).

Sobre a Nexcore

A Nexcore nasceu há 10 anos com o propósito de construir a melhor plataforma de comunicação entre empresas e pessoas com a máxima experiência no relacionamento. A empresa paranaense de tecnologia é referência no segmento no Brasil e desponta também no cenário internacional, já presente na Colômbia, México, Angola, Alemanha e Moçambique. É parte da estratégia de CX (customer experience) de 200 empresas, com uma rede de mais de 20 mil usuários ativos em instituições nacionais e internacionais em diversos segmentos. Por meio da plataforma omnichannel Nexus Omni Cloud, ajuda a transformar a comunicação entre empresas e consumidores de forma simples, inteligente e humanizada. Mais informações: www.nexcore.com.br.

 

Share:

Latest posts

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Palladium Curitiba promove diversas atrações musicais ao longo do dia Para comemorar o Dia Mundial...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Projeto reúne coordenadores para melhorar a qualidade educacional No litoral paranaense, a Educação...
Saiba mais >
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >