ExpoFrísia apresenta novidades do agronegócio

Consolidado no segmento, evento espera receber mais de quatro mil participantes

[flgallery id=2163 /]

Para fomentar o setor de agropecuária, que de acordo com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) deve crescer 3,5% em 2019, o Parque Histórico de Carambeí (PR) receberá mais uma edição da ExpoFrísia. Gratuita e aberta ao público, a feira apresenta novidades e tecnologias para o segmento, além de movimentar os negócios de sêmen e matrizes.
Durante o evento, os visitantes também poderão conferir o modelo cooperativista da região, representado pela Unium, marca institucional das cooperativas Frísia, Castrolanda, Capal. “É mais uma oportunidade para apresentar nosso modelo de negócio e nossas marcas. Um ambiente ideal para parcerias e novos negócios”, comenta o gerente de marketing da Unium, Cracios Consul. A Unium estará presente com estandes das suas marcas de varejo, Alegra, Herança holandesa, Naturalle e Colônia Holandesa.
Com faturamento de R$ 2,5 bilhões e mais de R$ 800 milhões em investimento, a Unium  processa 3 milhões de litros de leite por dia, produz 120 mil toneladas de carne suína anualmente e tem 115 mil toneladas de grãos de trigo moídos por ano. Atualmente, com cinco unidades industriais, já exporta seu produtos para mais de 30 países.
A programação da ExpoFrísia inclui julgamento e exposição de mais de 230 animais e palestras sobre pecuária de leite e pecuária de suínos. Mais informações: https://www.expofrisia.com.br/.
 
Serviço
ExpoFrísia
Data: 25 a 27 de abril de 2019 (quinta-feira à sábado)
Horário:
25/04 (quinta-feira): das 15h às 19h
26/04 (sexta-feira): das 8h30 às 20h
27/04 (sábado): das 10h30 às 18h30
Local: Parque Histórico de Carambeí (Av. dos Pioneiros, 4050, Carambeí – PR)
Mais informações: https://www.expofrisia.com.br/
 
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

Share:

Latest posts

Divulgação/Neodent
Expedição Novos Sorrisos escolhe Curitiba, onde a iniciativa nasceu, para sua última ação do ano
Divulgação Neodent
Dia do Empreendedorismo Feminino: Brasil ultrapassa a marca de 10 milhões de mulheres empreendedoras
Envato Imagens
Novembro Vermelho: câncer de boca está entre os mais incidentes no Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação/Neodent
Expedição Novos Sorrisos escolhe Curitiba, onde a iniciativa nasceu, para sua última ação do ano
De 25 de novembro a 12 de dezembro, o programa social da Neodent beneficiará a população da capital paranaense A...
Saiba mais >
Divulgação Neodent
Dia do Empreendedorismo Feminino: Brasil ultrapassa a marca de 10 milhões de mulheres empreendedoras
Projeto social da Neodent constrói histórias de superação por meio da costura e do aprendizado contínuo,...
Saiba mais >
Envato Imagens
Novembro Vermelho: câncer de boca está entre os mais incidentes no Brasil
Campanha nacional reforça importância do autoexame e de cuidados diários com a saúde Neste mês, acontece...
Saiba mais >
Divulgação
Academia Brasileira de Odontologia empossa Geninho Thomé, fundador da Neodent, como Acadêmico Honorário
Na última segunda-feira (10), o fundador e presidente científico e do conselho da Neodent, Geninho Thomé,...
Saiba mais >