Fepasc promove debate jurídico sobre transportes

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados do Paraná e Santa Catarina, a Fepasc, promove nesta quinta-feira (31) a primeira edição do ‘Ciclo de Palestras’. O objetivo do evento é apresentar e debater com os empresários do setor e entidades governamentais a legislação e toda a estrutura jurídica do segmento de transportes.
Ao todo, oito profissionais do Direito irão ministrar palestras e fomentar a discussão do tema. Entre eles, o Professor Marçal Justen Filho, que é advogado, mestre e doutor em Direito Público e teve centenas de artigos publicados sobre temas relacionados ao transporte de passageiros.
 
Fepasc
A união de 10 sindicatos patronais forma a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados do Paraná e Santa Catarina, a Fepasc. Representando aproximadamente cem empresas de transporte, a Fepasc abrange vários segmentos: rodoviário urbano, metropolitano, intermunicipal, interestadual e de fretamento e turismo. Por representar um número expressivo de empresas, a Fepasc possui uma cadeira no Conselho de Representantes da Confederação Nacional do Transporte, com isso as demandas do Paraná e de Santa Catarina são expostas e representadas em âmbito nacional. Atualmente a Fepasc é Presidida por Felipe Busnardo Gulin, que assumiu em janeiro de 2015.
 
Serviço
Ciclo de Palestras Fepasc
Data: 31/03/2016 (quinta-feira)
Horário: das 9 às 18h
Local: Radisson Hotel Curitiba (Av. Sete de Setembro, 5190)

Mais informações: www.fepasc.org.br

Share:

Latest posts

Copia-de-Campanha-75
Volta às aulas: saiba onde descartar material escolar usado em Curitiba
O consumo de papel premium na América Latina Divulgação Valmet
Valmet se consolida na liderança do mercado latino-americano de tissue
Fotógrafo: Roger Gonzales
Pulorama retorna ao Shopping Palladium com mais atrações e experiência ampliada

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Copia-de-Campanha-75
Volta às aulas: saiba onde descartar material escolar usado em Curitiba
Projeto Logística Reversa do Colégio Positivo recicla materiais de papel sem uso Com a chegada do novo...
Saiba mais >
O consumo de papel premium na América Latina Divulgação Valmet
Valmet se consolida na liderança do mercado latino-americano de tissue
Empresa responde por 416 mil toneladas anuais e registra avanço considerável no market share do segmento...
Saiba mais >
Fotógrafo: Roger Gonzales
Pulorama retorna ao Shopping Palladium com mais atrações e experiência ampliada
Após sucesso da edição anterior, circuito infantil ocupa 235 m², reúne novos desafios e reforça aposta...
Saiba mais >
Divulgação Neodent
Quase metade das indústrias brasileiras já investe em energia renovável
Com 2,2 mil m² de painéis solares em Curitiba e capacidade anual de 440 MWh, Neodent avança na transição...
Saiba mais >