Lava Jato é tema de discussão sobre reputação corporativa

[flgallery id=676 /]

A Lava Jato mudou a forma como as empresas se comunicam? E a reação da opinião pública em relação às denúncias de corrupção nas empresas? Como manter a reputação na era da pós-verdade? Essas e outras perguntas serão debatidas no evento “Lava Jato e a Reputação Corporativa”, no dia 8 de agosto, em Curitiba.

Promovido pela agência de comunicação Central Press, em parceria com a Universidade Positivo e a ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), o evento conta com a presença do produtor da TV Globo na Lava Jato, José Vianna, da assessora de imprensa da Justiça Federal do Paraná, Christianne Machiavelli, e do presidente interino, diretor jurídico e líder da área de riscos e compliance da Fomento Paraná, Samuel Suss.

Além de promover o debate entre as áreas de Direito, Comunicação e Gestão, o evento marca o lançamento da área de capacitação e treinamento da Central Press, com o reforço do jornalista Jefferson de Souza. O encontro acontece no auditório do Bloco Amarelo da Universidade Positivo, a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail centralpress@centralpress.com.br ou pelo telefone (41) 3026-2610.

 

Serviço

Lava Jato e a Reputação Corporativa

Data: 8 de agosto, terça-feira, às 19h30

Local: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville – Auditório Bloco Amarelo | Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville

Informações e inscrições: centralpress@centralpress.com.br | (41) 3026-2610

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 58 cursos de Graduação presenciais (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 27 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, além de polos de Educação à Distância (EAD) em 22 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quinto ano consecutivo.

Sobre a Central Press
Fundada em 1998 pelos jornalistas Claudio Stringari e Lorena Nogaroli, a Central Press é uma empresa de soluções em comunicação. Eleita pelo mercado em 2016 a melhor agência de comunicação empresarial do Sul e uma das Top 10 do Brasil, a agência possui uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais de destaque, sempre antenados com as principais novidades e que pensam diariamente em estratégias diferenciadas de formação e fortalecimento da reputação dos clientes. A Central Press é sediada em Curitiba, conta com correspondentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Cuiabá e Campo Grande e uma aliança internacional com a Agency Brazil, que tem sedes em London (UK), New York (USA), Boston (USA) e Doha (QA).

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >