+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Marca paranaense ganha destaque em jogo de videogame

Postado no dia: 19 de agosto de 2019
Marca paranaense ganha destaque em jogo de videogame

Alegra passa a ter visibilidade mundial ao lado da equipe do Operário de Ponta Grossa no PES 2020

  1. Alegra apoia Operário desde 2016 Crédito: José Tramontin/OFEC

Além de exportar seus produtos para mais de 30 países, a fabricante de alimentos de origem suína Alegra ampliará ainda mais sua visibilidade mundial graças ao patrocínio firmado com o Operário Ferroviário Esporte Clube. O time de Ponta Grossa (PR), que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, agora figura entre as equipes do jogo de videogame PES 2020, que tem lançamento marcado para setembro. Além do Operário, outros quatro times paranaenses figuram no game: Athletico Paranaense, Coritiba, Londrina e Paraná Clube.

Parceira do time paranaense desde que chegou ao mercado, há três anos, a Alegra aposta no esporte coletivo mais popular do país para promover seus produtos feitos à base de carne suína – que já renderam à empresa diversos prêmios, como a certificação WQS de bem-estar animal no abate.

De acordo com o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro, o patrocínio esportivo tem dado um excelente retorno para a marca. “As transmissões dos jogos pela TV e a grande presença de torcedores nos estádios amplificam a divulgação e a estreia do time no PES, que é um dos jogos mais populares do mundo, vai dar uma visibilidade ainda maior”, projeta.

Sobre a Alegra

A fabricante de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Todas as notícias