Neodent e Bradesco concedem benefícios para contribuir com acesso a implantes dentários

Ação facilita o pagamento dos tratamentos e impulsiona o crescimento de clínicas odontológicas em todo o país

A Neodent, marca de implantes dentários mais utilizada pelos dentistas no Brasil, está concedendo um benefício inédito com o Bradesco, um dos maiores bancos privados do país, para ajudar a tornar os tratamentos com implantes dentários mais acessíveis à população. A iniciativa conecta clientes de cartões de crédito da instituição financeira a dentistas parceiros da marca do grupo suíço Straumann, unindo forças para a democratização da saúde bucal no país e ampliação das oportunidades de crescimento para os dentistas.

Essa união estabelece um canal de comunicação poderoso, capaz de alcançar milhões de brasileiros de forma segmentada e eficiente, por meio de campanhas exclusivas, anúncios digitais e participação em eventos. Segundo estimativas do projeto, seriam necessários R$ 6,8 milhões em mídia paga para atingir o mesmo público da base de clientes do Bradesco, o que evidencia o grande potencial de captação que a parceria oferece aos consultórios participantes. 

Durante a live de lançamento deste benefício, João Branco, especialista em marketing e autor dos livros Dê Propósito e Desmarketize-se, compartilhou insights sobre branding e gestão voltados aos profissionais da Odontologia. 

Mais pacientes, mais oportunidades

De acordo com uma pesquisa realizada pela Neodent em 2024, muitos dentistas brasileiros reconhecem que, além do domínio técnico, é fundamental investir em estratégias para atrair pacientes e fortalecer seus consultórios. “A graduação nos prepara para o ambiente clínico, mas é no mercado que aprendemos a crescer. Neodent e Bradesco surge justamente para apoiar os dentistas nesse desafio, oferecendo ferramentas para conquistar novos pacientes e expandir seus negócios”, explica Angela Della Gatta, cirurgiã-dentista e vice-presidente da Neodent. 

Para participar, os dentistas que adquiriram ao menos cinco implantes da marca nos últimos 12 meses podem se cadastrar na campanha e oferecer aos clientes portadores de cartões de crédito Bradesco as condições diferenciadas de parcelamento, além de 15% de desconto, mediante comprovação de vínculo com o Bradesco e pagamento com cartões de crédito do banco. Os consultórios participantes também ganham visibilidade por meio da plataforma oficial da Neodent, Encontre seu Dentista, conectando-se diretamente a potenciais pacientes em busca de tratamentos de qualidade com condições exclusivas.

Cases de sucesso como alicerce

O modelo reforça a estratégia que as marcas do Grupo Straumann vêm aplicando com êxito em outras frentes. Em 2023, a ClearCorrect, marca de alinhadores ortodônticos transparentes, firmou parceria com a Visa para tornar o tratamento com seus produtos mais acessível aos clientes da bandeira, em uma campanha que gerou alto engajamento de dentistas e pacientes. Agora, com a união entre Neodent e Bradesco, a meta é registrar mais de 81 mil agendamentos de consultas até dezembro, ampliando a presença da Neodent no mercado e transformando o sorriso de milhares de brasileiros.

Para saber mais ou se cadastrar, os profissionais podem acessar neodent.com.br e conferir todos os detalhes da campanha.

Sobre a Neodent

Fundada há mais de 30 anos, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Em parceria com milhares de dentistas, a empresa desenvolve soluções estéticas e reabilitadoras, como implantes dentários inovadores, promovendo o bem-estar através do avanço da Odontologia. Com um amplo portfólio e presença em 97 países, a Neodent é líder no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo. O propósito da marca é refletido na cultura organizacional e no dia a dia dos 3 mil colaboradores que se orgulham de fazer parte da empresa, valorizando a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo.

Como parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, e tendo a inovação em seu DNA, a Neodent investe na criação de produtos e soluções digitais que auxiliam no tratamento de milhares de pacientes. A partir de iniciativas alinhadas aos princípios ESG (ambiental, social e governança), a empresa cumpre sua missão de proporcionar sorrisos para milhares de pessoas.

Sobre a ClearCorrect

Presente em mais de 70 países, a ClearCorrect é uma das principais marcas de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos do mundo. A integrante do grupo suíço Straumann está presente no Brasil desde 2018, se consolidando no primeiro mercado fora dos Estados Unidos, com produção concentrada em fábrica própria em Curitiba (PR). O sistema da ClearCorrect promove a movimentação dentária por meio de pressões exercidas em determinadas regiões da arcada, resultando na remodelação óssea, além de levar à correção da má-oclusão com a elaboração de um planejamento ortodôntico virtual. Mais informações em www.clearcorrect.com.br.

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2025-09-11-at-15.19
Biopark Educação firma parceria com universidade japonesa para intercâmbio e pesquisa
hospital story
Jovem de 22 anos volta a ter qualidade de vida após operação cardíaca inédita em Curitiba
Crédito: Minor Hotels Europe & Americas
O que é que a Colômbia tem? Aeroporto de Bogotá é o mais movimentado da América Latina

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2025-09-11-at-15.19
Biopark Educação firma parceria com universidade japonesa para intercâmbio e pesquisa
Delegação composta por integrantes do Biopark Educação e do Governo do Paraná visitou instituições de...
Saiba mais >
hospital story
Jovem de 22 anos volta a ter qualidade de vida após operação cardíaca inédita em Curitiba
Cardiologistas implantam prótese cardíaca em cirurgia rara no Hospital São Marcelino Champagnat Guilherme...
Saiba mais >
Crédito: Minor Hotels Europe & Americas
O que é que a Colômbia tem? Aeroporto de Bogotá é o mais movimentado da América Latina
Com arte, história, cultura, gastronomia e paisagens incríveis, país vive um boom no setor turístico Entre...
Saiba mais >
Créditos: divulgação
O mestre e o samurai: lições do Japão para a sala de aula brasileira
Por Paulo Rocha* No Japão, quando um professor entra na sala, os alunos se levantam. O gesto é simples,...
Saiba mais >