Operário renova patrocínio com Alegra para temporada 2021

[flgallery id=3702 /]

Time terá novamente a indústria de alimentos entre os parceiros no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro

A parceria entre a Alegra e o Operário Ferroviário Esporte Clube foi renovada para toda a temporada de 2021. A marca, que estampa o uniforme dos jogadores desde 2016, continua ao lado do Fantasma na disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo o Gerente de Marketing da Alegra, Cracios Consul, a marca renovou o contrato com o Operário sempre com o intuito de valorizar o esporte local. “A empresa acredita muito que o time dá força ao esporte paranaense e também para a região dos Campos Gerais. Além disso, queremos contribuir para que o Fantasma faça uma boa campanha no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil e possa buscar uma vaga na elite do Brasileirão”, afirma.

O presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, projeta a temporada para o clube e para a patrocinadora. “A Alegra é uma grande parceira do Operário e nós ficamos muito felizes em renovar essa parceria por mais uma temporada. Temos grandes objetivos para 2021 e esperamos que o ano seja de muitas conquistas para o Operário e para a Alegra”, destaca. 

No Campeonato Paranaense, o time de Ponta Grossa estreou com um empate em 1 a 1 com o Azuriz no dia 28 de fevereiro e aguarda a definição das demais rodadas. Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Alvinegro entra em campo no dia 17 de março contra o Juventude-MA, às 15h30, no Estádio Pinheirão. Já a Série B tem início previsto para 28 de maio.

Campanha de 2020

O Operário encerrou a Série B 2020 na oitava colocação, com 57 pontos, 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Ricardo Bueno foi o artilheiro da equipe, com nove gols. No segundo turno, o Fantasma fez a segunda melhor campanha, com 34 de 57 pontos disputados, 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Sobre a Alegra Foods

A Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional do Selo WQS, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno.

Share:

Latest posts

mustang2 (1)
Ford Slaviero realiza evento em comemoração aos 60 anos do lendário Mustang
CIEE-por-GusBenke-50
De Libras à logística: cursos gratuitos são oportunidade de capacitação com certificado
3903C-20230302-0048 (1)
Vero Vittá: inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

mustang2 (1)
Ford Slaviero realiza evento em comemoração aos 60 anos do lendário Mustang
22.° edição do evento reúne fãs do modelo em Curitiba Realizado na concessionária Ford Slaviero, uma...
Saiba mais >
CIEE-por-GusBenke-50
De Libras à logística: cursos gratuitos são oportunidade de capacitação com certificado
CIEE/PR oferece 22 opções presenciais em Curitiba para pessoas a partir de 14 anos; formação em Libras...
Saiba mais >
3903C-20230302-0048 (1)
Vero Vittá: inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano
Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados e localização privilegiada...
Saiba mais >
FOTO-HARROCK-JE-2 (1)
Hard Rock Cafe Curitiba anuncia novidades no cardápio de almoço
Lunch menu tem novos preços e opções para quem busca pratos executivos com um toque de Rock’n Roll Conhecido...
Saiba mais >