Operário renova patrocínio com Alegra para temporada 2021

[flgallery id=3702 /]

Time terá novamente a indústria de alimentos entre os parceiros no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro

A parceria entre a Alegra e o Operário Ferroviário Esporte Clube foi renovada para toda a temporada de 2021. A marca, que estampa o uniforme dos jogadores desde 2016, continua ao lado do Fantasma na disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo o Gerente de Marketing da Alegra, Cracios Consul, a marca renovou o contrato com o Operário sempre com o intuito de valorizar o esporte local. “A empresa acredita muito que o time dá força ao esporte paranaense e também para a região dos Campos Gerais. Além disso, queremos contribuir para que o Fantasma faça uma boa campanha no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil e possa buscar uma vaga na elite do Brasileirão”, afirma.

O presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, projeta a temporada para o clube e para a patrocinadora. “A Alegra é uma grande parceira do Operário e nós ficamos muito felizes em renovar essa parceria por mais uma temporada. Temos grandes objetivos para 2021 e esperamos que o ano seja de muitas conquistas para o Operário e para a Alegra”, destaca. 

No Campeonato Paranaense, o time de Ponta Grossa estreou com um empate em 1 a 1 com o Azuriz no dia 28 de fevereiro e aguarda a definição das demais rodadas. Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Alvinegro entra em campo no dia 17 de março contra o Juventude-MA, às 15h30, no Estádio Pinheirão. Já a Série B tem início previsto para 28 de maio.

Campanha de 2020

O Operário encerrou a Série B 2020 na oitava colocação, com 57 pontos, 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Ricardo Bueno foi o artilheiro da equipe, com nove gols. No segundo turno, o Fantasma fez a segunda melhor campanha, com 34 de 57 pontos disputados, 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Sobre a Alegra Foods

A Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional do Selo WQS, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno.

Share:

Latest posts

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Palladium Curitiba promove diversas atrações musicais ao longo do dia Para comemorar o Dia Mundial...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Projeto reúne coordenadores para melhorar a qualidade educacional No litoral paranaense, a Educação...
Saiba mais >
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >