Palestra gratuita aborda técnicas do Vale do Silício para desenvolvimento pessoal

[flgallery id=1749 /]
A Universidade Positivo (UP) recebe, nesta quinta-feira (30), o advogado e professor Marcus Bittencourt para a palestra “Design de seu futuro: como organizações se transformam em impérios”. O evento, promovido pela Pós-Graduação em Direito Administrativo e Administração Pública, acontece às 19h, na unidade Praça Santos Andrade da Universidade Positivo.
Advogado da União (AGU) e mestre em Direito do Estado, Bittencourt vai abordar o propósito transformador massivo, recurso usado pelas empresas que mais crescem – as organizações exponenciais – para nortear as ações dos negócios. O conceito é umas das técnicas do Vale do Silício que podem ser utilizadas inclusive para o desenvolvimento pessoal, nesta época de crescimento acelerado e disruptivo. O encontro, destinado a estudantes de Direito e empreendedores de outras áreas, é gratuito e não é necessário se inscrever antecipadamente.
 
Serviço
Palestra Design de seu futuro: como organizações se transformam em impérios
Data: quinta-feira (30), às 19h
Local: Universidade Positivo – Unidade Praça Santos Andrade
Inscrições: não é necessária, basta comparecer no dia do evento
 
Sobre a Universidade Positivo
A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 61 cursos de Graduação presenciais, três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, mais de 150 programas de Especialização e MBA, cinco cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >