São Paulo recebe mais completo evento de varejo da América Latina

Latam Retail Show acontece de 28 a 30 de agosto, no Expo Center Norte

A capital paulista é palco do mais completo evento para o varejo, franchising, e-commerce e shopping centers da América Latina. O Latam Retail Show acontece de 28 a 30 de agosto, no Expo Center Norte. São 14 mil metros quadrados de exposição, com cerca de 50 expositores, além de 72 horas de conteúdo gratuito em 48 palestras, apresentação de cases de sucesso e rodada de negócios.
O tema central do evento é “A Transformação do Ecossistema de Negócios com Resultados”- e tem como objetivo abordar todas as mudanças pelas quais a cadeia de negócios vem passando, as transformações no perfil do consumidor e a necessidade em haver um equilíbrio nas relações, tanto no varejo, como na indústria, shopping centers, e-commerce, foodservice, franquias e em diversas outras áreas.
No congresso, são mais de 100 palestrantes confirmados – entre eles nomes internacionais, como Daniel Shapiro, professor da Harvard University; Uro Levine, fundador e criador do Waze; e Sophia, the Robot, a primeira robô da história a ter cidadania em um país, conhecida por sua grande inteligência e capacidade de expressar emoções em conversas que parecem quase reais.
Entre os destaques nacionais presentes no evento estão a presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, o presidente da Polishop, João Appolinário, o CEO do Grupo Carrefour Brasil, Noel Prioux, o diretor de engenharia do Nubank, Marcelo Toledo, a diretora de marca da Kipling, Claudia Abreu, e o fundador do Paris 6, Isaac Azar.
O evento possui 16 patrocinadores, além de 13 parceiros, 14 parceiros de mídia e 51 apoiadores. Entre os patrocinadores, está a Posigraf, uma das maiores indústrias gráficas da América Latina. Para a coordenadora de Marketing da Posigraf, Karime Paulino, patrocinar o Latam Retail Show é uma forma de prestigiar os líderes do varejo, trocar experiências e conteúdo de relevância estratégica. “A Posigraf busca constante atualização e inovação para melhor atender aos nossos clientes”, afirma.
 
Sobre a Posigraf
Há mais de 45 anos no mercado, a Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, é uma das maiores gráficas da América Latina. Instalada em uma área de 52 mil m2, a companhia tem um escritório em São Paulo e representações em todo o Brasil. Seu portfólio de serviços compreende a produção de livros didáticos e publicações especiais, tabloides e materiais promocionais, além de revistas e periódicos.

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2026-10-29-at-14.39
Conveniência saudável: o avanço dos produtos de bem-estar nos minimercados de condomínio
Acai fruit, fruit of Amazonian origin are attributed many medicinal properties
Açaí além do bowl: novas formas de consumo ganham espaço na rotina
DSF3199
Professores paranaenses mostram 5 erros que prejudicam a nota da redação

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2026-10-29-at-14.39
Conveniência saudável: o avanço dos produtos de bem-estar nos minimercados de condomínio
Vittaí aposta na conveniência e apresenta, com João Sgarbi, o portfólio de smoothies, bebida vegetal...
Saiba mais >
Acai fruit, fruit of Amazonian origin are attributed many medicinal properties
Açaí além do bowl: novas formas de consumo ganham espaço na rotina
Da tradição paraense aos smoothies, fruto ganha versões que acompanham diferentes hábitos de consumo Popular...
Saiba mais >
DSF3199
Professores paranaenses mostram 5 erros que prejudicam a nota da redação
Com mais de 211 mil notas zero e apenas 10 notas mil em 2025, professoras explicam como evitar falhas...
Saiba mais >
3ec16117e17d468197fbdb43959e0c03-M
Graduação no exterior entra no planejamento de famílias brasileiras
Mercado de educação internacional movimentou R$ 7 bilhões em 2025; candidatura a universidades estrangeiras...
Saiba mais >