Sicredi amplia atuação em São Paulo e chega à Batatais

[flgallery id=982 /]

Primeira Instituição Financeira do Brasil vai atender demanda da região metropolitana de Ribeirão Preto, que já conta com os serviços da agência Sicredi

A região metropolitana de Ribeirão Preto vai ganhar mais um ponto de atendimento Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros. A Cooperativa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP inaugura, no dia 22 de junho, em Batatais (SP), uma nova unidade de negócios, que ficará no mesmo prédio da Associação Comercial e Empresarial (ACE) da cidade. Para celebrar este marco, haverá um coquetel para convidados a partir das 19h30 na sede da ACE.
Em maio, o Sicredi chegou a Ribeirão Preto com a missão de atender à comunidade local. O objetivo é expandir os negócios e abrir uma agência em Batatais no próximo ano. Ao todo, são 130 agências no Estado, sendo uma delas na emblemática Avenida Paulista, totalizando 1.500 em todo o País.
Para o presidente da cooperativa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP, Clemente Renosto, a chegada a Batatais é um passo importante na evolução dos negócios da região. “A inauguração em Ribeirão foi um marco e a possibilidade de estar presente em Batatais representa o trabalho sério que o Sicredi desenvolve com a população local”, aponta.
“Por enquanto atenderemos nesta nova unidade que ainda não é uma agência própria, mas é um espaço onde todos podem interagir e buscar soluções financeiras personalizadas e adequadas a cada tipo de negócio. Vale lembrar também que nossos planos são para inaugurar nossa agência em Batatais no próximo ano”, defende.
O presidente lembra também, as vantagens de ter um ponto de atendimento na cidade. “Essa inauguração reforça um dos principais diferenciais do Sicredi: o atendimento próximo e personalizado. “Nossa chegada a Batatais atende a uma demanda da região, que sentimos bastante quando inauguramos a primeira agência em Ribeirão. Entendemos que Batatais é um importante centro para atendimento de pessoas físicas e jurídicas que buscam se beneficiar do modelo cooperativista de gestão financeira que mais cresce no Brasil”, afirma.
Região em constante desenvolvimento
Além dos pontos de atendimento na região, o Sicredi participou no primeiro semestre da tradicional Feira Agrishow. O evento é um dos três principais em termos de tecnologia agrícola internacional e uma grande vitrine de tendências e inovações do agronegócio. O Sicredi esteve presente com um estande e equipe completa para atender aos visitantes, apresentando os diferenciais do modelo de negócio.
Durante o evento, foi possível conhecer diferentes soluções financeiras para os produtores rurais e para o setor do agronegócio no intuito de melhorar a produtividade no campo. Os visitantes também puderam ter acesso às linhas de crédito para aquisição da tecnologia exposta na feira e outros serviços que compõem o portfólio do Sicredi, que já somam mais de 300 soluções financeiras.
 
Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

CASA-LITERARIA-PAROLIN-2
Comunidade em Curitiba ganha espaço de leitura para crianças
Captura-de-tela-2025-12-22-171810
Papelaria afetiva é tendência para 2026
RJS-NH-crillon-169
Quatro passos para garantir a hospedagem perfeita

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

CASA-LITERARIA-PAROLIN-2
Comunidade em Curitiba ganha espaço de leitura para crianças
A comunidade do Parolin, em Curitiba, passou a contar com um novo espaço dedicado à leitura, resultado...
Saiba mais >
Captura-de-tela-2025-12-22-171810
Papelaria afetiva é tendência para 2026
Conexão emocional, autoexpressão e experiências offline colocam a papelaria no centro do cotidiano de...
Saiba mais >
RJS-NH-crillon-169
Quatro passos para garantir a hospedagem perfeita
Evite ciladas e maximize sua experiência com escolhas conscientes Na hora de planejar uma viagem, seja...
Saiba mais >
Seguro-Viagem-Banco-Sicredi (2)
Planejamento e proteção para curtir as férias com tranquilidade
Sicredi orienta sobre seguros de residências e veículos, além dos benefícios de Tag de Passagem, débito...
Saiba mais >