Sicredi amplia atuação em São Paulo e chega à Batatais

[flgallery id=982 /]

Primeira Instituição Financeira do Brasil vai atender demanda da região metropolitana de Ribeirão Preto, que já conta com os serviços da agência Sicredi

A região metropolitana de Ribeirão Preto vai ganhar mais um ponto de atendimento Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros. A Cooperativa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP inaugura, no dia 22 de junho, em Batatais (SP), uma nova unidade de negócios, que ficará no mesmo prédio da Associação Comercial e Empresarial (ACE) da cidade. Para celebrar este marco, haverá um coquetel para convidados a partir das 19h30 na sede da ACE.
Em maio, o Sicredi chegou a Ribeirão Preto com a missão de atender à comunidade local. O objetivo é expandir os negócios e abrir uma agência em Batatais no próximo ano. Ao todo, são 130 agências no Estado, sendo uma delas na emblemática Avenida Paulista, totalizando 1.500 em todo o País.
Para o presidente da cooperativa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP, Clemente Renosto, a chegada a Batatais é um passo importante na evolução dos negócios da região. “A inauguração em Ribeirão foi um marco e a possibilidade de estar presente em Batatais representa o trabalho sério que o Sicredi desenvolve com a população local”, aponta.
“Por enquanto atenderemos nesta nova unidade que ainda não é uma agência própria, mas é um espaço onde todos podem interagir e buscar soluções financeiras personalizadas e adequadas a cada tipo de negócio. Vale lembrar também que nossos planos são para inaugurar nossa agência em Batatais no próximo ano”, defende.
O presidente lembra também, as vantagens de ter um ponto de atendimento na cidade. “Essa inauguração reforça um dos principais diferenciais do Sicredi: o atendimento próximo e personalizado. “Nossa chegada a Batatais atende a uma demanda da região, que sentimos bastante quando inauguramos a primeira agência em Ribeirão. Entendemos que Batatais é um importante centro para atendimento de pessoas físicas e jurídicas que buscam se beneficiar do modelo cooperativista de gestão financeira que mais cresce no Brasil”, afirma.
Região em constante desenvolvimento
Além dos pontos de atendimento na região, o Sicredi participou no primeiro semestre da tradicional Feira Agrishow. O evento é um dos três principais em termos de tecnologia agrícola internacional e uma grande vitrine de tendências e inovações do agronegócio. O Sicredi esteve presente com um estande e equipe completa para atender aos visitantes, apresentando os diferenciais do modelo de negócio.
Durante o evento, foi possível conhecer diferentes soluções financeiras para os produtores rurais e para o setor do agronegócio no intuito de melhorar a produtividade no campo. Os visitantes também puderam ter acesso às linhas de crédito para aquisição da tecnologia exposta na feira e outros serviços que compõem o portfólio do Sicredi, que já somam mais de 300 soluções financeiras.
 
Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >