UP Experience reinaugura complexo esportivo no Ecoville

A UP Experience inaugura, na próxima segunda-feira (7), a academia UPX Sports, no Ecoville, dentro do complexo esportivo da Universidade Positivo. O espaço conta com mais de 10 mil m² de área destinada à prática de atividades físicas, com salas de dança e luta, piscinas aquecidas, ginásio poliesportivo, pista de atletismo e campos oficial e sintético.

Laboratório do curso de Educação Física da UP, a academia oferece atendimento a alunos, professores e colaboradores da universidade – e também à comunidade externa, com capacidade para mais de 2 mil pessoas todos os dias.

O complexo esportivo oferece infraestrutura para a realização de competições e eventos regionais e nacionais. O ginásio de esportes, por exemplo, abriga todas as competições da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino em Curitiba.

Um dos destaques da academia é a piscina de proporções olímpicas, com mais de 4 mil m² de área coberta, com água aquecida. Entre as modalidades oferecidas em fevereiro estão hidroginástica, natação e musculação, além da natação infantil.

Estudantes da Universidade Positivo e profissionais de empresas conveniadas têm 10% de desconto e colaboradores da UP têm 20% de desconto em todas as modalidades. A academia funciona das 6h às 21h30, ininterruptamente. Para fazer a matrícula, é necessário apresentar RG, CPF, carteira de vacinação e atestado médico. Informações e inscrições no e-mail academia@upxsports.com.br.

 

SERVIÇO

Academia UPX Sports

Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Curitiba/PR

Site: upxsports.com.br/

Instagram: @upxsports

E-mail: academia@upxsports.com.br

Crédito: Diogo Saavedra

Share:

Latest posts

Feira-consominios (1)
Maior evento de condomínios do Rio de Janeiro reúne setor para discutir desafios e oportunidades de gestão
Foto: Carolina Ferraz
Curitiba recebe Campeonato Brasileiro de Kart na maior pista indoor do Brasil
Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Feira-consominios (1)
Maior evento de condomínios do Rio de Janeiro reúne setor para discutir desafios e oportunidades de gestão
Patrocinado pelo Sicredi, Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos conecta síndicos, administradoras...
Saiba mais >
Foto: Carolina Ferraz
Curitiba recebe Campeonato Brasileiro de Kart na maior pista indoor do Brasil
Ventura Shopping será sede da primeira etapa da competição, que reúne pilotos de diferentes estados e...
Saiba mais >
Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor
*por Celso Tacla, Vice Presidente Executivo da Valmet América Latina A inteligência artificial já mudou...
Saiba mais >
Divulgacao-Plaza-Campos-Gerais-01-2
Shopping Plaza Campos Gerais atinge faturamento de R$ 100 milhões no primeiro semestre e anuncia Centro de Convenções 
Com mais de seis meses de operação em Ponta Grossa (PR), empreendimento consolida taxa de ocupação de...
Saiba mais >