Operário renova patrocínio com Alegra para temporada 2021

[flgallery id=3702 /]

Time terá novamente a indústria de alimentos entre os parceiros no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro

A parceria entre a Alegra e o Operário Ferroviário Esporte Clube foi renovada para toda a temporada de 2021. A marca, que estampa o uniforme dos jogadores desde 2016, continua ao lado do Fantasma na disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo o Gerente de Marketing da Alegra, Cracios Consul, a marca renovou o contrato com o Operário sempre com o intuito de valorizar o esporte local. “A empresa acredita muito que o time dá força ao esporte paranaense e também para a região dos Campos Gerais. Além disso, queremos contribuir para que o Fantasma faça uma boa campanha no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil e possa buscar uma vaga na elite do Brasileirão”, afirma.

O presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, projeta a temporada para o clube e para a patrocinadora. “A Alegra é uma grande parceira do Operário e nós ficamos muito felizes em renovar essa parceria por mais uma temporada. Temos grandes objetivos para 2021 e esperamos que o ano seja de muitas conquistas para o Operário e para a Alegra”, destaca. 

No Campeonato Paranaense, o time de Ponta Grossa estreou com um empate em 1 a 1 com o Azuriz no dia 28 de fevereiro e aguarda a definição das demais rodadas. Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Alvinegro entra em campo no dia 17 de março contra o Juventude-MA, às 15h30, no Estádio Pinheirão. Já a Série B tem início previsto para 28 de maio.

Campanha de 2020

O Operário encerrou a Série B 2020 na oitava colocação, com 57 pontos, 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Ricardo Bueno foi o artilheiro da equipe, com nove gols. No segundo turno, o Fantasma fez a segunda melhor campanha, com 34 de 57 pontos disputados, 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Sobre a Alegra Foods

A Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional do Selo WQS, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno.

Share:

Latest posts

Colégio Positivo
Colégio Positivo celebra Dia das Mães com evento gratuito no Parque Barigui
BRW
Nomeando as Emoções: BRW aposta em recurso visual para ajudar crianças autistas
Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tim "Ripper" Owens, ícone do heavy metal, desembarca em Curitiba para show exclusivo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Colégio Positivo
Colégio Positivo celebra Dia das Mães com evento gratuito no Parque Barigui
Neste sábado, 3 de maio, o Colégio Positivo celebra o Dia das Mães com afeto, criatividade e conexão...
Saiba mais >
BRW
Nomeando as Emoções: BRW aposta em recurso visual para ajudar crianças autistas
Uma das maiores barreiras enfrentadas por crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) não é física...
Saiba mais >
Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tim "Ripper" Owens, ícone do heavy metal, desembarca em Curitiba para show exclusivo
Apresentação acontece em 8 de maio, a partir das 20h, no Hard Rock Cafe Curitiba Tim “Ripper” Owens,...
Saiba mais >
Divulgação Ventura Shopping
Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
Multiestilizador Dyson Airwrap e pulseira trevo prateada foram escolhidos para homenagear as mães com...
Saiba mais >