Notícias Central Press

Positivo representa o Paraná no GEduc 2018

Postado no dia: 15 de março de 2018
Positivo representa o Paraná no GEduc 2018

Maior congresso de gestão educacional do Brasil acontece em São Paulo, de 21 a 23 de março

 

O Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc 2018) acontece nos dias 21, 22 e 23 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.  A 16ª edição do evento aborda o tema “Gestão de Alto Impacto – Estratégias para Resultados Eficazes”. O congresso é conhecido por contar com diversas atividades simultâneas, direcionadas a assuntos específicos, entre elas o Fórum de Gestão do Ensino a Distância, o Fórum de Tecnologia Educacional, a Jornada de Marketing Educacional, o Fórum de Gestão de Pessoas, o  Fórum de Líderes Educacionais e o Fórum de Inovação Acadêmica, proporcionando assim, uma visão ampla do negócio.

Entre os oradores presentes, estão confirmados o comentarista e consultor Max Gehringer; a Secretária Executiva do MEC, Maria Helena Guimarães; Clóvis de Barros Filho, um dos conferencistas mais reconhecidos da atualidade e Wemerson Nogueira, eleito Top 10 do prêmio Global Teacher Prize. Representando o Paraná, estarão presentes os oradores Dirley Carlos Corrêa, diretor de Recursos Humanos na Divisão de Ensino do Grupo Positivo; e Carlos Longo, diretor da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e Pró-Reitor Acadêmico da Universidade Positivo.

Dentro do Congresso também acontece o PNGE – Prêmio Nacional de Gestão Educacional, responsável por avaliar as melhores práticas implantadas pelas instituições privadas nacionais do ensino básico/técnico e superior.

Serviço:

XVI GEduc

Data: 21, 22 e 23 de março

Local: Hotel Maksoud Plaza – São Paulo/SP

Informações e inscrições: www.geduc2018.com.br

 

Sobre o Grupo Positivo

O Positivo nasceu há 45 anos, a partir da ideia um grupo de professores visionários que criaram um curso pré-vestibular inovador. Hoje, a marca Positivo consolidou sua liderança em todas as áreas em que atua (Ensino, Soluções Educacionais, Cultura, Tecnologia e Gráfica), graças à qualidade de seus serviços e produtos. Na área de Ensino, o Grupo atua desde a Educação Infantil até o Ensino Superior – Graduação (Bacharelados, Licenciaturas e Cursos Superiores de Tecnologia), Especialização, Mestrado e Doutorado. Mais de 2 milhões de alunos utilizam os sistemas de ensino da Editora Positivo, em escolas públicas e particulares, no Brasil e no Japão. Escolas de mais de 40 países utilizam soluções desenvolvidas pela divisão de Tecnologia Educacional da Positivo Tecnologia, a maior fabricante brasileira de computadores. A Posigraf, uma das maiores gráficas da América Latina, tem filiais e representações em todo o Brasil e atende clientes no exterior. Na área cultural, conta com sete espaços destinados a eventos e exposições (Expo Renault Barigui, Teatro Positivo – Pequeno Auditório, Teatro Positivo – Grande Auditório, Expo Unimed Curitiba, Estação Eventos, Espaço Thá e Laboratório de Inovações Gastronômicas). O Grupo Positivo conta ainda com o Instituto Positivo, com foco em centralizar e potencializar as ações de responsabilidade social e investimento social privado das suas empresas e unidades educacionais.

Prof. Dirley Carlos Corrêa

Diretor de Recursos Humanos na Divisão de Ensino do Grupo Positivo. Vice-Presidente do SINEPE/PR – Sindicato das Escolas Particulares do Paraná e membro do Grupo de Executivos de Recursos Humanos de Curitiba. Engenheiro Mecânico pela PUC-MG, Mestre em Administração pela Fundação Pedro Leopoldo – MG e Mestre em Engenharia Mecânica Automobilística pela PUC- MG.

Prof. Carlos Longo, PhD

Diretor da ABED, Pró-Reitor Acadêmico da Universidade Positivo. Responsável pela implementação das políticas e estratégias acadêmicas nos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, híbrido e à distância. Foi Diretor Nacional de EAD da Laureate International Universities no Brasil. Coautor em 3 livros na área de educação a Distância sendo um deles agraciado com o prêmio Jabuti. PhD em gestão de negócios pela Universidade de Newcastle – Inglaterra.

Todas as notícias